Sunday 13 August 2017

Tri X Sistema De Troca De Reversão


TRIX Reversal Day traders usam os sistemas de negociação como suas instruções para fazer seus negócios. Os sistemas de negociação fornecem entradas e saídas exatas, de modo que os comerciantes do dia podem negociar o mais eficientemente possível. Os sistemas de comércio diário geralmente usam um gráfico de preços, e um ou mais indicadores, e os gráficos são atualizados em tempo real. Alguns sistemas de negociação são projetados para transações de curto prazo (de alguns minutos a algumas horas), e outros são projetados para transações de longo prazo (várias horas). O sistema de negociação de inversão TRIX é principalmente um sistema de curto prazo, mas pode ser adaptado para se adequar à negociação de longo prazo. Configurações do gráfico O sistema de negociação de inversão TRIX usa um gráfico de preço de barra ou candelabro com base em um prazo curto (de 1 a 5 minutos), com um TRIX de curto prazo (entre 3 e 15 barras) usando o preço típico como entrada (a média Dos preços altos, baixos e de fechamento de cada barra). O comércio baseia-se no TRIX que inverte sua direção, o que indica que o preço começou a se mover na direção oposta. TRIX Explicação O TRIX é calculado usando uma média móvel exponencial lisa triplas (que é o mesmo que três médias móveis exponenciais consecutivas). O valor TRIX é a diferença entre os valores médios móveis anteriores e atuais, e é exibido como um valor acima e abaixo de uma linha zero. Quando o TRIX está acima da linha zero, o preço tem impulso ascendente, e quando o TRIX está abaixo da linha zero, o preço tem impulso descendente. O seguinte tutorial passo a passo do sistema de negociação TRIX, use o mercado de futuros NQ (NASDAQ 100), mas exatamente os mesmos passos devem ser usados ​​em qualquer mercado que você esteja negociando com este sistema. Os gráficos de exemplo são gráficos de barras de 3 minutos, com um TRIX de 9 bar do preço típico (a média do alto, baixo e próximo de cada barra). Adicione um TRIX de 9 bar do preço típico (calculado como (High 43 Low 43 Close) 3)). Se você estiver usando o Sierra Chart (ou outro software de gráficos que lhe permite colorir as barras TRIX), coloque as barras em verde quando o TRIX estiver se movendo para cima e vermelho quando o TRIX estiver se movendo para baixo (ou as cores que prefere). A diferença de cores facilitará a identificação quando o TRIX mudou de direção. Aguarde o TRIX Reversal Aguarde até que o TRIX mude de direção, o que deve ser indicado pelas barras TRIX que mudam de cor. Por exemplo, se o TRIX se movesse para cima (suas barras eram verdes), e começa a se mover para baixo (as barras mudam para vermelho), então o TRIX mudou de direção e vice-versa na direção oposta. Digite seu comércio quando o alto (ou baixo) da barra de entrada (a barra de preços onde o TRIX mudou sua direção) é quebrado por uma barra posterior. No gráfico de exemplo, o primeiro comércio é um comércio longo, porque o TRIX inverteu para cima (virou verde) e a parte superior da barra de entrada (mostrada em branco) foi quebrada pela barra seguinte. O segundo comércio é um curto comércio, porque o TRIX inverteu-se para baixo (virou vermelho), e a baixa da barra de entrada (mostrada em branco) foi quebrada pela barra seguinte. Gerenciar seu comércio O sistema de negociação TRIX Reversal não possui uma saída específica, exceto para uma entrada na direção oposta. Por exemplo, se você estiver em um longo comércio, e o gráfico mostra uma entrada curta, você iria sair do longo comércio e entrar no curto comércio. No gráfico de exemplo, o comércio longo só foi 3 carrapatos em lucro, então provavelmente seria uma troca perdedora, mas o comércio curto subseqüente foi de 34 carrapatos em lucro, por isso cobriu facilmente o comércio perdedor e gerou algum lucro adicional. Note-se que, se a sua perda de paragem for atingida antes de uma entrada na direção oposta, você sairá com sua perda de parada e, em seguida, permanecerá plana (sem negociações ativas) enquanto aguarda a próxima entrada. Repita o comércio de inversão TRIX da etapa 4 (Aguarde a inversão TRIX), até que seu alvo de lucro diário tenha sido alcançado ou seu mercado não esteja mais ativo (ou seja, ele está fechado ou não está mais em movimento de forma decisiva). Relatórios de negociação e perguntas O sistema de negociação de reversão TRIX será relatado no blog de forma aleatória (ou seja, serão mostradas as negociações vencedoras e perdidas). Você pode usar esses relatórios de negociação para seguir o sistema de negociação de reversão TRIX, e também para compará-lo com sua própria negociação. Se você tiver dúvidas ou comentários sobre o sistema de negociação de reversão TRIX, ou gostaria de ver gráficos adicionais do comércio, deixe um comentário no blog. E eu ficarei feliz em fornecer informações adicionais. Nossos valores, nossa gente, líder do editor de b2b, especializado em comunidades profissionais interativas on-line. Com uma variedade de serviços, incluindo sites, publicações de e-mail, prêmios e eventos industriais, a Sift Media entrega conteúdo original de marca para além Meio milhão de profissionais em contabilidade, TI, RH e treinamento, marketing e pequenas empresas. Ao produzir conteúdo de qualidade e atrair nossos públicos profissionais em vários pontos de contato, oferecemos às marcas de b2b oportunidades únicas de marketing que oferecem um verdadeiro retorno sobre o investimento. Nossos valores Nós acreditamos na criação de conteúdo, possibilitando conversas e conversão de oportunidades de negócios, tanto para nossos públicos de negócios como para nossos clientes de publicidade. Ao se concentrar no conteúdo e fomentar o engajamento da comunidade, buscamos criar ambientes confiáveis ​​e únicos para empresas e profissionais de negócios para otimizar os relacionamentos. Nossa gente Nossa gente é o nosso maior trunfo e temos tido a sorte de atrair alguns dos melhores talentos digitais do país. Com uma equipe de gerenciamento sênior, uma campanha experiente e gerentes de conta, editores premiados e uma equipe de tecnologia de ponta e de tecnologia, temos uma estrutura e qualidade que nos separa de outras editoras. Saiba mais e conheça a equipe abaixo. Tom Dunkerley Steven Priscott Georgina Dalby Nossa história Fundada por Andrew Gray, David Gilroy e atual CEO Ben Heald, a Sift foi oferecer serviços de informação específicos da indústria que aproveitaram a internet integrando notícias e conteúdo da web tradicionais. Com o conhecimento da Bens em contabilidade, foi decidido que este seria o primeiro mercado de exploração e, portanto, em 1997, o AccountingWEB. co. uk nasceu. A fórmula funcionou, e em 12 meses a lista de circulação passou de 10 para 4.000, com receitas geradas a partir de anúncios em boletins de e-mail semanais. A Sift Media agora chega a mais de 700.000 profissionais comerciais registrados todos os meses e oferece mais de 5 milhões de impressões de páginas em todo o portfólio de 11 títulos no Reino Unido e EUA. Não só continuamos a desenvolver algumas das comunidades de negócios on-line mais leais e envolvidos, fornecemos soluções de ponta para anunciantes. Para uma história mais detalhada visite nosso site corporativo peneirar. Se você gostaria de se juntar a uma das editoras mais excitantes do Reino Unido e você acredita que você tem paixão e habilidades para se tornar uma parte valiosa da equipe, por que não confira nossas vagas atuais. Desenvolvimento do filme de filme Super-X Super 8 em Caffenol C não Com certeza se eu deveria estar postando uma pergunta sobre o processamento de filmes Super 8 em um fórum de fotografia, ou se eu deveria publicá-lo em um fórum de cinema, mas. Eu tenho desenvolvido o filme Tri-X 35mm ainda na receita Caffenol C-H, e estou bastante confortável com os resultados que eu tenho recebido. Estou pensando em atirar em algum filme do Super 8 (Tri-X Reversal), mas o custo de enviá-lo para o processamento está fora da minha faixa de preço. Então entendo, por que não posso desenvolvê-lo em casa, como eu faço com o filme de 35mm. Como o Super 8 Tri-X é um filme REVERSAL, o desenvolveria em Caffenol CH tornaria NEGATIVO. Eu precisaria converter o negativo em um positivo em Um programa de edição como o Final Cut Pro Ou o processo inteiro seria diferente (como etapas extras, etc.) O meu processo para 35mm é pré-lavagem, desenvolvimento, parada, reparo, enxaguamento, lavagem. Poderia esse mesmo processo referir-se à inversão Tri-X. Seria mais fácil gravar o filme Color Négativo Super 8, então, processá-lo no Caffenol CH. Seja como for, faço isso, as imagens serão convertidas em arquivos digitais para que eu possa editar Em um sistema de edição não-linear. Qualquer aconselhamento de ajuda é muito apreciado. Peço desculpas se esta questão for irrelevante para este site. Em caso afirmativo, o que é um bom fórum para os conceitos de desenvolvimento de filmes do Super 8 Parece que existem filmes em preto e branco chamados de reversão, mas é o processamento que faz a diferença. Você precisa de um desenvolvimento, lixívia, exposição à inversão leve (ou química), enxágüe, depois reconstrua e corrija, para torná-lo positivo. Então, sim, se você usar o processo de desenvolvimento negativo usual, você terá um negativo. Se você está planejando digitalizá-lo, em vez de projetá-lo, isso provavelmente está bem. Os filmes negativos de cor com a máscara laranja são diferentes dos filmes de reversão de cor sem a máscara. Se você processar filmes E6 em C41, você obtém um negativo sem uma máscara. Obrigado, sim, planejo digitalizá-lo. Encontrou um site que explica como o filme do Super 8 pode ser escaneado usando um scanner de fotos básico. Então é o que eu vou estar fazendo e, em seguida, editá-lo em um sistema não-linear. (Agora parece óbvio, desde que eu digitalize negativos de 35mm e as imagens apareçam positivamente no computador LOL) Inverse processá-lo. Você pode digitalizá-lo com a mesma facilidade e se você quiser projetar você pode. Trabalhei um pouco com o Super 8 no dia. Eu escrevi sobre o Super 8 para a revista The Independent e foi um juiz no concurso natwest Super 8 que eles costumavam ter em Rutgers. Desenvolver o Super 8 em casa não é fácil e provavelmente não vai poupar dinheiro. Você tem que ter os tanques certos, que são muito difíceis de encontrar agora, e os racks de secagem, etc. Se você tentasse desenvolver como um negativo, você seria melhor, pelo menos, usar um desenvolvedor padrão como o D-76. Seria preciso muito tempo e esforço e você está quase garantido para ter problemas com o primeiro par de rolo antes de obtê-lo. Além disso, se você está fazendo isso como negativo, lembre-se de que a poeira e a sujeira são mais um problema com negativo do que com a inversão, uma vez que aparecem como especificações brancas em vez de escuras e, portanto, são mais óbvias. O desenvolvimento e as transferências de Super 8 negativos são feitos praticamente em uma atmosfera de sala limpa devido a isso. Difícil de duplicar em casa. Não, você não pode escanear filme de filme Super 8 em um scanner de mesa e transformá-lo em vídeo. Pense nisso. Para começar, os scanners de mesa não conseguem obter uma imagem tão nítida quanto um scanner de filme dedicado, mesmo para filmes em formato de 35mm ou médio. A imagem do Super 8 é uma fração pequena e pequena da imagem de 35mm e vai parecer uma mush digitalizada dessa forma. Em segundo lugar, não há nenhuma maneira de manter cada quadro no registro adequado para que eles se alinharem um após o outro para os milhares de quadros envolvidos em um rolo de 50 pés. Para não falar dos dias ou semanas que demoraria para escanear quadro após moldura. Dado que o Super 8 tem cerca de 20 vezes, eu recomendaria que você mordesse a bala e pague pelo desenvolvimento e uma transferência adequada de telecine para o vídeo. Mesmo um fazer você mesmo transferir com um projetor comum e câmera de vídeo funcionaria melhor. Se o dinheiro é um problema, eu recomendaria ficar longe do Super 8 por completo. Eu adoro o Super 8, mas sua principal vantagem no dia foi que era a maneira mais barata e fácil de fazer filmes. Hoje, isso não é mais verdade. É caro e difícil, especialmente considerando todas as maneiras mais baratas de filmar vídeo e obter melhor qualidade de imagem fora da caixa com muito menos esforço. Obrigado pela resposta, Craig. Eu vi alguns exemplos de pessoas que escaneavam o Super 8 em flatbeds e obtiveram bons resultados. Eu percebo a quantidade de tempo que vai demorar, mas isso não é realmente um problema para mim porque não há prazos que eu tenho que encontrar desde que eu estou fazendo isso por mim mesmo, e eu quero fazê-lo. Há software que pode extrair os quadros individuais, e se eu digitando bits de cada vez, posso acompanhá-los. Provavelmente vou com algo como D76 em vez de Caffenol, embora eu possa fazer um teste. Quando eu fui a desenvolver meu primeiro rolo de 35mm em Caffenol, fiquei preocupado porque li muitas outras experiências de pessoas e muitas pessoas disseram que não obtiveram um bom negativo, mas acabei obtendo resultados com os quais fiquei feliz. Eu não estou muito preocupado com isso, tendo poeira e sujeira e olhando girtty e pouco profissional. Na verdade, eu procuro um olhar reminiscente de um filme caseiro que foi projetado cem vezes ao longo dos anos e armazenado em sótãos quentes, jogado ao redor, riscado, etc. Eu gosto de experimentação e eu entendo de onde você vem, tendo tido Muita experiência em trabalhar com o Super 8, mas, no final do dia, se não funcionar, vou continuar tentando ou seguir em frente, mas eu me arrependo de não tentar.

No comments:

Post a Comment