Pelo preço de alguns relógios caros, você poderia comprar uma Ferrari, uma Rolls Royce e uma casa de praia, não separadamente, mas combinadas. Os preços nos relógios aumentaram nos últimos anos fazendo grandes complicações o símbolo final de riqueza e prestígio. Obviamente, um relógio que os incrustados com diamantes venderão por um preço significativamente maior do que aqueles sem, mas e os relógios que donrsquot possuem algumas pedras preciosas. Por que eles estão vendendo a um preço tão alto Mercado Forex Um dos mais comuns, mas amplamente desconhecido Os motivos para uma marcação nos preços de exibição são devidos à volatilidade do franco suiço. Conhecido amplamente como uma moeda de reserva, o franco suíço é o que a maioria dos grandes fabricantes de relógios contam para obter lucro e mitigar seus riscos. Perto do final de 2011, os consumidores notaram uma marcação bastante substancial no custo do relógio médio feito na Suíça. Neste caso particular, mesmo os relógios de luxo de baixo custo foram marcados com etiquetas de preços mais elevadas e o motivo foi um aumento de 25 que continuou a saltar durante a maior parte de 2011. Independentemente de os fabricantes pretenderem aumentar seus preços, eles ficaram sem muito de Uma escolha, já que, até meados de setembro, chegou a hora em que, se eles não negociassem o preço, começariam a sofrer uma perda ou quase não chegariam na troca. Na verdade, o Franco suiço se moveu tão extraordinariamente rápido que a grande maioria das empresas de relojoaria suíças acabou tendo que marcar o PDSF em 5-10, quando entraram no novo ano. Embora a volatilidade do mercado de câmbio não afete substancialmente as complicações com preços mais elevados, ela certamente causa estragos na faixa de preço inferior a 10.000. Infelizmente para o consumidor, os preços donrsquot tendem a ser baixados quando o franco suiço se recupera. Para a maioria dos fabricantes, uma vez que o MSRP é criado, normalmente ele permanecerá o mesmo antes de aumentar novamente. 400 pedaços de fezes de ouro commodities O mesmo vale para o mercado de commodities. Para aqueles relógios caros que contêm metais preciosos, como ouro, prata e ródio, ou pedras preciosas como diamantes, o preço do produto manufaturado muitas vezes vê um aumento quando o custo dos metais preciosos aumenta ou a disponibilidade de produto produzido éticamente diminui. O mesmo pode ser dito para outros metais preciosos que dependem de investidores para mantê-lo em serviço. Sempre que o custo do material sobe, o mesmo acontece com o preço do relógio. Itrsquos é importante lembrar que, a qualquer momento, você compra um relógio com qualquer tipo de material raro, na maioria dos casos, você vai pagar muito mais do que você seria mais igual a nível de entrada. Vacheron Constantin Chagall Opera Mozart O Mercado de Mercadorias de Luxo Um dos principais motivos pelos quais os relógios finos são tão caros é simplesmente devido à indústria e à demografia que eles atendem. Independentemente do valor real, qualquer item introduzido como um produto ldquoluxuryrdquo ganhará um aumento automático no preço. Independentemente do artesanato, dos materiais utilizados ou da linhagem, os mesmos dois produtos podem vender a preços extraordinariamente diferentes, simplesmente porque um é comercializado para uma clientela de elite, enquanto o outro é vendido no Walmart e em várias lojas de departamento. Campanhas de Marketing Caras Campanhas de Marketing amp Gimmicks Ao comercializar uma clientela de alto patrimônio líquido, a abordagem padrão de propagação de espingarda falha sempre. Em vez de bombardear consumidores através de bancos de ônibus e outdoors, os fabricantes de relógios de luxo gastam uma grande quantidade de dinheiro em colocação privilegiada e propagandas de alto brilho em vários mercados-chave. Em qualquer questão, você pode encontrar esses anúncios em revistas como Robb Report e Forbes ou sites que atendem a uma clientela muito exigente e rica. Ao usar as principais agências de publicidade, contratar embaixadores da marca de celebridades para empregar os fotógrafos mais conhecidos, todos os detalhes são levados em consideração para garantir que nenhum anúncio seja despercebido e que a mensagem de fabricação seja informada de forma clara e concisa. Quando vemos esses anúncios nas revistas brilhantes, muitas vezes não lembramos que, no final, o dinheiro para esta campanha de marketing caro deve vir de algum lugar. Que em algum lugar é o custo que pagamos para usar seus relógios. Da embalagem encadernada em couro, vem às fotografias que você vê nas joalherias, todos esses custos são divididos e pagos por cada relógio vendido. Embora o custo seja obviamente dividido entre todos os relógios em sua linha, o aumento de preço real que vemos pode ser muito baixo para relógios produzidos em massa, muito alto para peças de edição limitada. Enquanto os custos de marketing não influenciam significativamente o preço de venda do relógio, o que faz é posicionar o relógio como uma conquista exclusiva que se torna uma declaração pessoal do usuário, o mesmo que um Ferrari ou Rolls Royce. Uma vez que esta tática é alcançada pela campanha de marketing, o fabricante pode aumentar o preço drasticamente sem ter que justificá-lo. Celebrity Ambassador ndash Leonardo DiCaprio para Tag Heuer De acordo com Kristen Lynch, um guru do marketing com KIK Innovation, as empresas de relógios da ldquomost determinam sua posição de mercado antes de entrar no mercado, e ela explica. LdquoSo onde eles posicionam seu produto na moda, moda, tecnologia de engenharia ou categoria de relógio de vida, dirigirão não só o preço do relógio, mas também definirão a direção de como e onde posicionar e promover o seu relógio e os custos relativos de Comercializá-lo para o seu público alvo. Com os relógios que evoluíram gradualmente desde os tempos antigos de serem considerados um item de necessidade, para se tornar um produto de estilo de vida, ou um item de inscrição lsquopersonal, a oportunidade para os fabricantes de relógios aumentar seus seguidores de marca e base de propriedade é ainda maior, e ela afirma. Caso você compre na Amazônia e nos referimos a você, os preços são os mesmos do normal, nós apenas recebemos uma pequena comissão. Como um dos estrategistas de marketing mais influentes e criativos da América do Norte, a Lynch desenvolveu campanhas estratégicas que movem a agulha para uma gama diversificada de empresas nos mercados de luxo e não lux. Ldquo Os custos de marketing neste mercado novo e muito diferente são mais altos do que nunca, rdquo diz Lynch. Por um lado, você não está competindo apenas com outras companhias de vigilância para compartilhar o mercado, seus concorrentes com outras marcas de bolsas, sapatos e roupas. E enquanto que antes que uma companhia de relógios pudesse ter feito simplesmente um grande gasto em uma campanha de televisão durante o horário nobre antes do Natal, hoje theyrsquod precisa comprar anúncios premium em uma ampla gama de versões verticais de estilo de vida, theyrsquod também precisa criar ou pular nos veículos de marca existentes, como Como vídeos de música, sites de estilo de vida, etc. e, de forma mais crítica, provavelmente também querem pagar para colocar seus produtos através de acordos de colocação de produtos com celebridades cuja imagem de marca ressoa com suas perspectivas de destino ideais. Itrsquos é um empreendimento muito mais matizado, estratégico, complexo e caro para entrar no mercado e ganhar markethare, diz Lynch. Day and Night Watch ndash esgotado dentro de 48h Custo: 300.000 Um exemplo perfeito de como o marketing afeta o preço é o relógio que não diz tempo. Quando o relojoeiro suíço Romaine Jerome anunciou sua edição limitada Day amp Night Watch com preços de 300.000, homens ricos ao redor do mundo pularam para escolher um. O relógio não oferece indicadores de tempo visíveis, mas simplesmente divide o tempo em duas leituras que são exibidas como ldquodayrdquo ou ldquonightrdquo. Embora este seja, obviamente, um relógio inútil, a menos que você viva em uma caverna, o que os investidores viram nessa raridade, exclusividade e prestígio, uma vez que era uma oferta limitada com um preço alto. Usando truques como dois tourbillons (o que na minha opinião são inúteis) e o aço recuperado do naufrágio do Titanic, o relógio foi posicionado por executivos como Lynch, que entenderam e perceberam que a mercadoria mais preciosa entre os bilionários era ldquotimerdquo. Quando a Reuters entrevistou o CEO da Romaine Jeromersquos, Yvan Arpa, ele explicou a filosofia por trás do relógio de truque. LdquoQuando você pergunta às pessoas qual é o luxo final, 80 por cento respondem por lsquotimersquo. Então, quando você olha para outros estudos, 67 por cento donrsquot olham seu relógio para contar a que horas são, por exemplo, ele disse à Reuters. Enquanto o relógio serve como uma declaração pessoal mostrando que, enquanto qualquer um pode comprar um relógio que diz tempo, apenas um verdadeiro conhecedor pode pagar um que não é, ainda assim, nada mais do que uma peça de arte fantasmagórica. Curiosamente, graças a uma campanha de marketing de gênio, o relógio foi esgotado em menos de 48 horas após o lançamento. Artística atende relógios de pulso Para o entusiasta dos relógios, um relógio é muito mais do que um item com pulso que diz tempo. Se tudo o que nos importava era saber o tempo, o Wersquod tira nossos telefones inteligentes e verificá-los. Um relógio é uma peça de arte e uma declaração pessoal. Do mais minucioso detalhe no mostrador para os padrões gravados à mão no gabinete. Mesmo os couros flexíveis da cinta mostram artesanato notável no antigo mundo. Itrsquos esse tipo de qualidade que raramente pode ser visto fora de uma galeria de arte, e para muitos homens, ele pode ser exibido em seu pulso. A fabricação de um relógio é uma forma de arte. Com milhares de empresas que fazem o mesmo produto final, tornou-se uma busca ilimitada para criar um relógio inspirador e notável que puxa as limitações passadas e acende a conversa. Para muitos relógios suíços caros, pode levar um ano inteiro de trabalho para completar apenas um relógio, por isso está pronto para venda. E para o consumidor com muita sorte de possuir tal peça, o preço dos salários dos artistas e as despesas das empresas precisam ser tidos em conta no preço global pago pelo usuário final. Itrsquos cada complicação, cada detalhe e cada gota de paixão derramada em fazer esse relógio que contribui para um dos maiores aumentos de preço. Quanto mais complicado e difícil o relógio é fazer, mais dinheiro o comprador vai gastar comprando. Patek 5120 Inside Outro fator importante no preço baseia-se na história da marca atrás do relógio. Embora existam algumas empresas de vigilância que cobram uma carga de dinheiro para um produto inferior (Panerai, IWC, Hublot, Movado), existem algumas empresas como Patek Philippe, Audemar Piguet e o recém-chegado A. Lange amp Sohne que ganharam sua reputação E merecem a capacidade de cobrar um preço significativamente maior por seu produto. Assim como os colecionadores de arte pagariam milhões por um DaVinci ou Picasso, os entusiastas do relógio oferecerão lances similares para grandes complicações pelos líderes históricos mais importantes da indústria. Conclusão Com relógios baratos vendidos em milhões tanto em leilão quanto em loja, o mercado de relógios de luxo tem visto aumentos que nenhuma outra indústria já viu antes. Embora haja uma variedade de fatores que irão ao preço de um relógio, não há um fator maior que afete a marcação como ldquoexclusivityrdquo e ldquogimmickrdquo. Enquanto eu certamente pagaria os 1.3m pelo Patekrsquos Sky Moon Tourbillon, a grande maioria dos relógios de alto preço realmente não vale o dinheiro. Se você quiser comprar um relógio de alto preço, assegure-se de fazer sua pesquisa para determinar se o relógio realmente vale o hype. Toda empresa de relógios de luxo possui uma linhagem impressionante, mas o fato é que a maioria está deitada nos dentes. Infelizmente, como qualquer outra indústria, o marketing pode fazer com que um turd pareça ouro. Por que outra coisa, uma pílula que transforma seu fezes em ouro realmente trouxe 400 peças. Você pesquisa, lê revisões e pergunta tudo o que o vendedor lhe diz. Afinal, você pode achar que os 10 000 Panerai no cofre são realmente inferiores a essa marca de 500 marcas no rack. Você quer saber mais sobre o relógio fino de menrsquos. Compreende o básico O relógio mais caro que Irsquove comprou (até agora) é um LumiNox de 400, pois a Irsquom estava cansada de não poder dizer o tempo da noite. Prefiro os relógios analógicos e os relógios tradicionais brilhantes na moda apenas donrsquot durar muito tempo. Além disso, o fato de que eles são endossados por várias Forças Especiais me diz (e talvez eu esteja pagando por truques de marketing) que vai durar várias décadas. Para mim, um relógio é exatamente isso: para contar a hora. Se pudermos fazer isso de forma adequada, então é um peso de papel. Enquanto aprecio relógios de pulso bonitos e, especialmente, relógios de bolso, eles ainda precisam ser funcionais. Irsquove nunca teve comentários sobre meus relógios, então eu não considero declarações de moda. Eu possuí e possui uma série de relógios caros e alguns relógios extremamente caros. Infelizmente, para o seu público de audiência de relogio, eu ainda mantenho que o meu mais confiável e preciso ao longo do tempo, mais fácil e confiável, reparado ou reparado e referindo-se ao comentário do Sr. Jacksonrsquos, mais comentado (particularmente das damas que é mais importante) são meus relógios Tag Heuer . Eu também simplesmente prefiro seu estilo sobre Omega e Rolex, exceto o meu Daytona talvez. Tag Heuer faz um relógio muito bonito e acho que os relógios são muito uma declaração de moda, estilo e aula. Eu também descobri que, em uma média de preços de segunda mão, eles mantiveram o mais próximo do preço de varejo original. O meu Patek foi totalmente negociado com o preço de varejo. Tendo dito tudo o que percebi aqui na Austrália, o preço dos relógios realmente aumentou muito recentemente. Mesmo antes do dólar australiano caiu o seu valor. Eu não gostaria de ter que comprar os relógios que eu tenho hoje e não pretendo vender mais. Interessante sobre o Patek, Kurt. Então, você diria que perdeu mais dinheiro no Rolex do que no Tag Heuer em termos absolutos ou relativos Sven, primeiro eu não sou comerciante de nenhuma maneira. Eu sou um cara médio que gosta de algumas das coisas mais finas e eu gosto de trabalhar no meu caminho. Eu também compro novo, principalmente porque gosto dos estojos de couro e madeira e toda a parafernália. Então, para o seu público, sim, eu poderia ter comprado mais barato melhor. No entanto, como exemplo e como aproximado, Tag Heuer Carrera comprou o novo RRP 3495, paguei 3195 ao negociante 18m mais tarde 2700, ele, consequentemente, o vendeu no dia seguinte para 2950. Diferente acordo e tempo, o mesmo dealerhellip Comprou o Rolex Explorer 2 5200 usado, Na verdade, não gostou 12 meses mais tarde. Passou mais tempo no reparador Rolex oficial e no pulso. O melhor que ele poderia me dar era 1900. Comprou Patek novo 37000. O revendedor não negociaria no RRP. O relógio continuou a perder tempo, particularmente quando eu fui para casa, o que é cerca de 1300 pés. Reparo disse que a altitude pode afetar o relógio, que é um crockhellip Queria vendê-lo. O relógio sempre se sentia um pouco pequeno e frágil. Eu também me apaixonei por uma rosa ouro Rolex Daytona. Depois de caçar e negociar o melhor que pude obter e finalmente trocar depois de 3 anos foi 13000. A história de todos os negociantes em toda a Austrália e Europa foi uma vez que você chegou acima de 10k não há mercado de relógios de segunda mão no momento e sabe comprar Patek porque eles Pode ser não confiável e custos de reparo extremamente elevados. De qualquer forma, eu agora possuo 3 relógios Tag Heuer que eu uso todo o tempo sem uma falha. Minha Daytona é linda, mas não sai muito porque toda vez que a uso, há uma nova marca no ouro. Meu Vacheronrsquos é fantástico como um relógio de vestido. Experimentei como um experimento voltei para o vendedor de relógios e tentei-o nos outros Tagrsquos. Muito oferecido o mesmo tipo de relação de preço. Seu comentário foi que Tag faz um relógio muito bom e acessível que parece agradável e atrai uma grande idade e riqueza demográfica. Atenciosamente Obrigado por sua resposta detalhada Kurt Parece que comprar relógios de ponta usados de uma fonte confiável pode ser uma maneira melhor de manter o valor, embora eu tenha certeza de que há alguns relógios que aumentam o valor ao longo do tempo. Joe Franceski diz: eu tenho um Jaeger LeCoultre Dê uma boa expressão e ame-o, mas não acho que eu o uso muito nestes dias. Eu comprei um Nomos Orion Rose-face, que se tornou meu dia-a-dia para ldquorarerdquo time piece. Muitas pessoas não ouviram falar de Nomos, mas é uma empresa muito boa em Glashutte, na Saxônia, na Alemanha. Enquanto admiro e talvez até desejei um certo VC ou IWC, estou muito feliz com os Nomos e tenho muita satisfação de possuí-lo. É engraçado, o Nomos recebe muita atenção de outros aficionados ao relogio, até mesmo alguns relógios que custam dez vezes o preço. Possuir um relógio mecânico fino (novo ou antigo) a qualquer preço é uma coisa maravilhosa a ser apreciada juntamente com os outros elementos do guarda-roupa. Estou bem familiarizado com Nomos porque sou da Alemanha e estamos no processo de revisão de um para o GG. Eles fornecem muito bom valor Obrigado por compartilhar seus pensamentos. Na minha opinião, os Reversos são relógios esplêndidos e eu adoraria possuir um single. Ahmed Sajeel diz: Um artigo muito bem focado. Na verdade, ndash e como você sabe ndash eu tenho uma coisa para relógios vintage e em termos de qualidade e precisão, eles são igualmente correspondentes aos relógios atuais a preços, centenas de vezes mais. Wersquoll cobre relógios vintage no futuro próximo Um bom artigo, mas, além da questão da moeda, permanecem questões mais profundas que exigem endereçamento. Tendo analisado isso, descobri que a marcação média do custo de fabricação é de aprox. 1000, portanto, uma libra.550 Rolex tem um custo base de aprox. Pound550. A outra razão para isso, ao lado do aumento do aumento da moeda suíça (devido ao câmbio do euro), é a política das marcas de produtos de luxo (desde o início dos anos 2000) de preços crescentes até 10 p. a. (Libra1,000 torna-se pound2,590 em uma década) Também vale a pena notar que menos de 5 empresas agora possuem 90 de marcas suíças, enquanto muitas utilizaram mecanismos ETA que são fabricados unicamente pela Swatch (isso agora está mudando como novo propósito de Victorinoxs A fábrica suíça será atestada). Outro ponto de interesse é a situação fiscal da Rolex como uma confiança de caridade na Suíça, não há registro aparente de onde as suas doações vão. Em suma, os relógios suíços, especialmente os modelos de quartzo, podem ser extremamente pobres para o dinheiro e os modelos de quartzo desvalorizam horrivelmente (especialmente para marcas próprias da Swatch, como Longines e Tag Tag de LMVH). No entanto, marcas como a Rolex, a Patek, etc., gozaram de aumentos no valor de segunda mão devido ao aumento dos novos preços (como em qualquer mercado). Além disso, os aumentos nos mercados de varejo e secundário estão sendo mantidos pelas vendas no Leste Asiático, que, de longe, é agora o maior mercado regional (vs. nacional), o maior desses é Hong Kong (em proporção). Ironic, como alguns afirmam que algumas marcas suíças estão terceirizando peças de fabricação para a China (e montagem e acabamento na Suíça). Em última análise, um relógio de quartzo dirá melhor tempo do que qualquer automático. Torna-se assim uma questão de estética, sabor e orçamento que, quando o valor intrínseco de materiais preciosos são postos de lado, são moldados, para muitos, pelos aspectos e impressões de valor e status através do investimento em publicidade maciça da indústria (F1, James Bond Colocação de produtos, etc.). Relógios fantásticos, mas ultra-caro para pessoas comuns Nós só podemos admirar de far Trackbacks amp Pingbacks Os comentários estão fechados.50. Forex - Relógio de pulso Men39s Válido oferta Quartzo - aço inoxidável Em oferta: Forex - Mens relógio de pulso Descrição: Correia se encaixa em torno de um pulso até 20 cm Diâmetro do estojo: 43 mm Estado do caso: bom, condição usada. Tem uma remarcação. Dentro do relógio: Movimento de quartzo Movimento: sem falhas, pronto para uso. Características: exibição de horário. História de origem e uso do relógio: segunda mão, a idade é desconhecida. Será enviado pelo correio registrado e segurado pelo nosso parceiro de entrega: DHL International Por favor, olhe para nossos outros lotes em: catawiki. nlaanbodpawndeluxe Divirta-se e boa sorte PawnDeLuxe pro Por favor note: alguns elementos nesta página foram traduzidos automaticamente. Você gostaria de ver uma tradução automática Horloge kwam goed aan, prima lopende oude seiko automaat. Een stukje geschiedenis om de pols hansdrp 13 de janeiro de 2017 Atenção: alguns elementos desta página foram traduzidos automaticamente. Gostaria de ver uma tradução automática Tuvieron que mudme o que compr por otro que me gusta menos. Mroga2529 12 de janeiro de 2017 Atenção: alguns elementos desta página foram traduzidos automaticamente. Você gostaria de ver uma tradução automática Mooi en zoals beschreven was het ook super wanderpoppinghaus 12 de janeiro de 2017 Atenção: alguns elementos desta página foram traduzidos automaticamente. Você gostaria de ver uma tradução automática andraix 12 de janeiro de 2017 Atenção: alguns elementos desta página foram traduzidos automaticamente. Você gostaria de ver um vendedor de tradução automática srieux. trs bon achat bientt O vendedor enviará o (s) item (s) no prazo de 3 dias úteis após receber a confirmação do pagamento. Alguns vendedores podem oferecer a possibilidade de pegar itens por acordo. Se você ganhar mais de um lote vendido pelo mesmo vendedor no mesmo leilão, sua remessa será combinada. Neste caso, somente os custos de envio de qualquer lote com os custos de envio mais altos serão aplicados. Por favor, note: este vendedor apenas cobrará o frete uma vez, mesmo se você morar em outro país. Leilões semanais para objetos especiais Horas de funcionamento do serviço ao cliente Seus privilégios de licitação foram revogados devido a um pagamento pendente. Você não pode mais fazer lances. Uma vez que seu pagamento foi processado, seus privilégios de lances serão imediatamente restaurados. Por favor, note: se você escolher a transferência manual, processar seu pagamento e restaurar seus privilégios de licitação pode levar até 2 dias úteis. Recomendamos, portanto, usar um dos métodos de pagamento direto disponíveis em nossa tela de pagamento. Nunca perca outro objeto especial, o Catawiki faz o leilão de 30 mil objetos especiais por semana. Deixe seu endereço de e-mail, e nós lhe enviaremos atualizações gratuitas sobre nossos objetos especiais e grandes descontos. A Catawiki usa cookies para melhorar sua experiência de usuário. Ao usar nosso site, você concorda com nossa Política de Cookies. Catawiki usa cookies. FecharPara o preço de alguns relógios caros, você poderia comprar uma Ferrari, um Rolls Royce e uma casa de praia, não separadamente, mas combinados. Assista preços aumentaram nos últimos anos fazendo grandes complicações o símbolo final de riqueza e prestígio. Obviamente, um relógio que os incrustados com diamantes venderão por um preço significativamente maior do que aqueles sem, mas e os relógios que donrsquot possuem pedras preciosas. Por que eles estão vendendo a um preço tão alto Mercado Forex Um dos mais comuns, mas amplamente desconhecido Os motivos para uma marcação nos preços de exibição são devidos à volatilidade do franco suiço. Conhecido amplamente como uma moeda de reserva, o franco suíço é o que a maioria dos grandes fabricantes de relógios confiam para obter lucro e mitigar seus riscos. No final de 2011, os consumidores notaram uma marcação bastante substancial no custo do relógio feito na Suíça. Neste caso particular, mesmo os relógios de luxo de baixo custo foram marcados com etiquetas de preço mais elevadas e o motivo foi um aumento de 25 que continuou a saltar durante a maior parte de 2011. Independentemente de os fabricantes quiserem aumentar seus preços, eles ficaram sem muita Uma escolha, já que, até meados de setembro, chegou a hora em que, se eles não negociassem o preço, começariam a sofrer uma perda ou quase não chegariam na troca. Na verdade, o Franco suiço se moveu tão extraordinariamente rápido que a grande maioria das empresas de relojoaria suíças acabou tendo que marcar o PDSF em 5-10, quando entraram no novo ano. Embora a volatilidade do mercado de câmbio não afete substancialmente as complicações com preços mais elevados, ela certamente causa estragos na faixa de preço inferior a 10.000. Infelizmente para o consumidor, os preços donrsquot tendem a ser baixados quando o franco suiço se recupera. Para a maioria dos fabricantes, uma vez que o MSRP é criado, ele normalmente permanecerá o mesmo antes de aumentar novamente. 400 Gold Stool Pills Commodities O mesmo vale para o mercado de commodities. Para aqueles relógios caros que contêm metais preciosos, como ouro, prata e ródio, ou pedras preciosas como diamantes, o preço do produto manufaturado muitas vezes vê um aumento quando o custo dos metais preciosos aumenta ou a disponibilidade de produto produzido éticamente diminui. O mesmo pode ser dito para outros metais preciosos que dependem de investidores para mantê-lo em serviço. Sempre que o custo do material sobe, o mesmo acontece com o preço do relógio. Itrsquos é importante lembrar que, a qualquer momento, você compra um relógio com qualquer tipo de material raro, na maioria dos casos, você vai pagar muito mais do que você seria mais igual a nível de entrada. Vacheron Constantin Chagall Opera Mozart O Mercado de Mercadorias de Luxo Um dos principais motivos pelos quais os relógios finos são tão caros é simplesmente devido à indústria e à demografia que eles atendem. Independentemente do valor real, qualquer item introduzido como um produto ldquoluxuryrdquo ganhará um aumento automático no preço. Independentemente do artesanato, dos materiais utilizados ou da linhagem, os mesmos dois produtos podem vender a preços extraordinariamente diferentes, simplesmente porque um é comercializado para uma clientela de elite, enquanto o outro é vendido no Walmart e em várias lojas de departamento. Campanhas de Marketing Caras Campanhas de Marketing amp Gimmicks Ao comercializar uma clientela de alto patrimônio líquido, a abordagem padrão de propagação de espingarda falha sempre. Em vez de bombardear consumidores através de bancos de ônibus e outdoors, os fabricantes de relógios de luxo gastam uma grande quantidade de dinheiro em colocação privilegiada e propagandas de alto brilho em vários mercados-chave. Em qualquer questão, você pode encontrar esses anúncios em revistas como Robb Report e Forbes ou sites que atendem a uma clientela muito exigente e rica. Com o uso das melhores agências de publicidade, contratando embaixadores da marca de celebridades para empregar os fotógrafos mais conhecidos, todos os detalhes são levados em consideração para garantir que nenhum anúncio seja despercebido e que a mensagem de fabricação seja informada de forma clara e concisa. Quando vemos esses anúncios nas revistas brilhantes, muitas vezes não lembramos que, no final, o dinheiro para esta campanha de marketing caro deve vir de algum lugar. Que em algum lugar é o custo que pagamos para usar seus relógios. A partir da embalagem em couro, vem às fotografias que você vê nas joalherias, todos esses custos são divididos e pagos por cada relógio vendido. Embora o custo seja obviamente dividido entre todos os relógios em sua linha, o aumento de preço real que vemos pode ser muito baixo para relógios produzidos em massa, muito alto para peças de edição limitada. Embora os custos de marketing não tenham impacto significativo no preço de venda do relógio, o que ele faz é posicionar o relógio como uma conquista exclusiva que se torna uma declaração pessoal do usuário, o mesmo que um Ferrari ou Rolls Royce. Uma vez que esta tática é alcançada pela campanha de marketing, o fabricante pode aumentar o preço drasticamente sem ter que justificá-lo. Embaixadora de celebridades ndash Leonardo DiCaprio para Tag Heuer De acordo com Kristen Lynch, um guru do marketing com a KIK Innovation, as empresas de relógios da ldquomost determinam sua posição de mercado antes de entrar no mercado, e ela explica. LdquoSo onde eles posicionam seu produto na categoria moda, moda, tecnologia ou engenharia de performance, conduzirão não só o preço do relógio, mas também definirão a direção de como e onde posicionar e promover o seu relógio e os custos relativos de Comercializá-lo para o seu público alvo. Com os relógios que evoluíram gradualmente desde os tempos antigos de serem considerados um item de necessidade, para se tornar um produto de estilo de vida, ou um item de inscrição lsquopersonal, a oportunidade para os fabricantes de relógios aumentar seus seguidores de marca e base de propriedade é ainda maior, e ela afirma. Caso você compre na Amazônia e nos referimos, os preços são os mesmos do normal, nós apenas recebemos uma pequena comissão. Como um dos estrategistas de marketing mais influentes e criativos da América do Norte, a Lynch desenvolveu campanhas estratégicas que movem a agulha para uma gama diversificada de empresas nos mercados de luxo e não lux. Ldquo Os custos de marketing neste mercado novo e muito diferente são mais altos do que nunca, rdquo diz Lynch. Por um lado, você não está competindo apenas com outras companhias de vigilância para compartilhar o mercado, seus concorrentes com outras marcas de bolsas, sapatos e roupas. E enquanto que antes que uma companhia de relógios pudesse ter feito simplesmente um grande gasto em uma campanha de televisão durante o horário nobre antes do Natal, hoje theyrsquod precisa comprar anúncios premium em uma ampla gama de versões verticais de estilo de vida, theyrsquod também precisa criar ou pular nos veículos de marca existentes, como Como vídeos de música, sites de estilo de vida, etc. e, de forma mais crítica, provavelmente também querem pagar para colocar seus produtos através de acordos de colocação de produtos com celebridades cuja imagem de marca ressoa com suas perspectivas de destino ideais. Itrsquos é um empreendimento muito mais matizado, estratégico, complexo e caro para entrar no mercado e ganhar markethare, diz Lynch. Day and Night Watch ndash esgotado dentro de 48h Custo: 300.000 Um exemplo perfeito de como o marketing afeta o preço é o relógio que não diz tempo. Quando o relojoeiro suíço Romaine Jerome anunciou sua edição limitada Day amp Night Watch com preços de 300.000, homens ricos ao redor do mundo pularam para escolher um. O relógio não oferece indicadores de tempo visíveis, mas simplesmente divide o tempo em duas leituras que são exibidas como ldquodayrdquo ou ldquonightrdquo. Embora este seja, obviamente, um relógio inútil, a menos que você viva em uma caverna, o que os investidores viram nela era raridade, exclusividade e prestígio, uma vez que era uma oferta limitada com um preço alto. Usando truques como dois tourbillons (o que na minha opinião são inúteis) e o aço recuperado do naufrágio do Titanic, o relógio foi posicionado por executivos como Lynch, que entenderam e perceberam que a mercadoria mais preciosa entre os bilionários era ldquotimerdquo. Quando a Reuters entrevistou o CEO da Romaine Jeromersquos, Yvan Arpa, ele explicou a filosofia por trás do relógio de truque. LdquoQuando você pergunta às pessoas o que é o luxo final, 80% respondem por lsquotimersquo. Então, quando você olha para outros estudos, 67 por cento donrsquot olham seu relógio para contar a que horas são, por exemplo, ele disse à Reuters. Enquanto o relógio serve como uma declaração pessoal mostrando que, enquanto qualquer um pode comprar um relógio que diz tempo, apenas um verdadeiro conhecedor pode pagar um que não é, ainda assim, nada mais do que uma peça de arte fantasmagórica. Curiosamente, graças a uma campanha de marketing de gênio, o relógio foi esgotado em menos de 48 horas após o lançamento. Artística atende relógios de pulso Para o entusiasta dos relógios, um relógio é muito mais do que um item com pulso que diz tempo. Se tudo o que nos importava era saber o tempo, wersquod tira nossos telefones inteligentes e verificá-los. Um relógio é uma peça de arte e uma declaração pessoal. From the most minute detail on the dial to the hand engraved patterns on the case. even the supple leathers of the strap show remarkable old world craftsmanship. Itrsquos this type of quality that can rarely be seen outside an art gallery, and for many men, it gets to be showcased on their wrist. Manufacturing a watch is an art form. With thousands of companies making the same end product, it has become a boundless pursuit to create an inspirational and remarkable timepiece that pushes past limitations and ignites conversation. For many expensive Swiss watches, it can take an entire year of labor to complete just one timepiece so it is ready for sale. And for the consumer lucky enough to own such a piece, the price of those artists salaries and the companies expenses need to be factored into the overall price paid by the end user. Itrsquos every complication, every detail and every drop of passion poured into making that watch that contributes to one of the biggest increases in price. The more complicated and difficult the watch is to make, the more money the purchaser is going to spend acquiring it. Patek 5120 Inside Another major factor in price is based on the history of the brand behind the watch. While there are certainly some watch companies that charge a boatload of money for an inferior product (Panerai, IWC, Hublot, Movado), there are some companies such as Patek Philippe, Audemar Piguet and newcomer A. Lange amp Sohne that have earned their reputations and deserve the ability to charging a significantly higher price for their product. Just as art collectors would pay millions for a DaVinci or Picasso, watch enthusiasts will offer similar bids for grande complications by the industryrsquos most historic leaders. Conclusion With expensive watches selling in the millions both at auction and in store, the luxury watch market has seen increases that no other industry has seen before. While there are a variety of factors that go in to pricing a watch, there is no greater factor that affects markup like ldquoexclusivityrdquo and ldquogimmickrdquo. While I would certainly pay the 1.3m for Patekrsquos Sky Moon Tourbillon, the vast majority of high priced watches really arenrsquot worth the money. If yoursquore considering purchasing a high priced timepiece, ensure you do your research to determine if the watch is really worth the hype. Every luxury watch company boasts an impressive lineage, but the fact is most are lying through their teeth. Unfortunately, like every other industry, marketing can make even a turd look like gold. Why else would a pill that turns your stool to gold actually fetch 400 a piece Do you research, read reviews and question everything the salesman says to you. After all, you may find that the 10,000 Panerai in the vault is actually inferior to that 500 boutique brand on the rack. Do you want to learn more about fine menrsquos watches amp understand the basics The most expensive watch Irsquove purchased (so far) is a 400 LumiNox because Irsquom tired of not being able to tell the time at night. I prefer analog watches and traditional glow-in-the-dark watches just donrsquot last very long. Plus, the fact that they are endorsed by various Special Forces tells me (and I may be paying for marketing gimmicks) that it will last several decades. To me, a timepiece is just that: to tell time. If it canrsquot do that adequately, then itrsquos a paperweight. While I appreciate nice wrist watches and, especially, pocket watches, they still have to be functional. Irsquove never had anyone comment on my watches so I donrsquot consider them fashion statements. I have owned and own a number of expensive watches and a couple of extremely expensive watches. Unfortunately for your watch aficionado audience I still maintain that my most reliable and accurate over time, most easily and reliably repaired or serviced and referring to Mr Jacksonrsquos comment, most commented on (particularly from the ladies which is most important) are my Tag Heuer watches. I also simply prefer their styling over Omega and Rolex, except my Daytona maybe. Tag Heuer make a very handsome watch and I think watches are very much a statement of fashion, style and class. I have also found that on a second hand pricing average they have maintained closest to their original retail price. My Patek absolutely tanked on its retail price. Having said all that I have noticed here in Australia that the price of watches has really gone up a lot recently. Even before the Australian dollar dropped its value. I wouldnrsquot like to have to buy the watches I own today and I do not plan to sell any more. Interesting about the Patek, Kurt. So you would say you lost more money on the Rolex than on the Tag Heuer in absolute or relative terms Sven, firstly I am not a trader in any way. I am an average guy who enjoys some of the finer things and I like to work my way up. I also buy new, mostly because I like the leather and wood cases and all the paraphernalia. So to your audience, yes I could have bought cheaper better. However, as an example and as approximates, Tag Heuer Carrera bought new RRP 3495 I paid 3195 traded up to dealer 18mth later 2700 he consequently sold it next day for 2950. Different deal and time, same dealerhellip Bought second hand Rolex Explorer 2 5200, really didnrsquot like it 12 mths later. Spent more time at official Rolex repairer then on wrist. The best he could give me was 1900. Bought Patek new 37000. Dealer would not negotiate on RRP. Watch kept losing time particularly when I went home which is about 1300 ft asl. Repair said altitude can affect watch which is a crockhellip Wanted to sell it. The watch always felt a bit small and fragile on. I also fell completely in love with a rose gold Rolex Daytona. After hunting around and negotiating the best I could get and did finally trade after 3years was 13000. Story from all dealers across Australia and Europe was once you get above 10k there is no market for second hand watches at the moment and knowbody buys Patek because they can be unreliable and extremely high repair costs. Anyway I now own 3 Tag Heuer watches which I wear all the time without one failure. My Daytona is beautiful but doesnrsquot go out much because every time I wear it there is a new mark in the gold. My Vacheronrsquos is fantastic as a dress watch. I did try as an experiment go back to the watch dealer and try him on the other Tagrsquos. Pretty much offered same type of price ratio. His comment was that Tag make a very good, affordable watch which looks nice and appeals to a wide age and wealth demographic. Regards Thanks for your detailed answer Kurt It seems like buying used high end watches from a trusted source may be a better way to retain value, though I am sure there are some watches that increase in value over timehellip Joe Franceski says: I have a Jaeger LeCoultre Reverso and love it, but I donrsquot find I wear it a lot these days. I purchased a Nomos Orion Rose-face which has become my everyday go to ldquorarerdquo time piece. Not many people have heard of Nomos, but it is a very fine company in Glashutte, Saxony, Germany. While I admire and perhaps even lust after a certain VC or IWC, I am very happy with the Nomos, and get a lot of satisfaction from owning it. It is funny, the Nomos gets a lot of attention from other watch aficionados, even some wearing watches costing ten times the price. Owning a fine mechanical watch (new or old) at any price is a wonderful thing to be appreciated along with the other elements of ones wardrobe. I am well familiar with Nomos because I am from Germany and we are in the process of reviewing one for GG. They provide very good value Thanks for sharing your thoughts. In my opinion the Reversos are splendid watches and I would love to own onehellip Ahmed Sajeel says: A very well focussed article. In fact ndash and as you know ndash I have a thing for vintage watches and in terms of quality and precision they are equally matched to present day watches at prices, hundreds of times more. Wersquoll cover vintage watches in the near future A good article but, aside from the currency issue, there remains deeper issues that require addressing. Having looked at this I found that the average markup from manufacture cost is approx. 1000 so a pound5,500 Rolex has a base cost of approx. pound550. The other reason for this, alongside the rise in the Swiss currency increase (due to exchange flight from the Euro), is the policy of luxury goods brands (since the early 2000s) of increasing prices by 10 p. a. (pound1,000 becomes pound2,590 across a decade) It is also worth noting that less than 5 companies now own 90 of Swiss brands whilst many have been using ETA mechanisms which are manufactured solely by Swatch (this is now changing as Victorinoxs new purpose built Swiss factory will attest to). Another point of interest is Rolexs tax situationhelliplisted as a charitable trust in Switzerland there is no apparent record of where their donations go. In short Swiss watches, especially the quartz models, can be incredibly poor value for money and the quartz models devalue horrifically (especially true for Swatch owned brands such as Longines and LMVH owned Tag). However brands such as Rolex, Patek etc. have enjoyed increases in second hand value due to being lifted by increases in new prices (as with any market). Furthermore increases in retail and secondary markets are being held by sales in East Asia which, by far, is now the biggest regional (vs. National) market ndash the biggest of these is Hong Kong (by proportion). Ironic, as some claim that a few Swiss brands are outsourcing parts manufacture to China (and assembling and finishing in Switzerland). Ultimately a 5 quartz watch will tell better time than any automatic. it thus becomes a matter of aesthetics, taste and budget which, when the intrinsic value of precious materials are set aside, are shaped, for many, by the aspects and impressions of value and status via the industryrsquos massive advertising spend (F1, James Bond product placement etc.). Fantastic Watches but ultra-expensive for ordinary folks We can only admire from far Trackbacks amp Pingbacks Comments are closed.
No comments:
Post a Comment